29/09/2014

Zion Company


Vocês já sabem que eu sou apaixonada pela moda que leve a palavra de Deus, sim ? A algum tempo eu conheço a Zion, uma marca que também prega a palavra em suas peças. A algum tempo entrei em contato com a loja pra conhecer um pouco mais. Eu gostei muito das peças, e resolvi indicar pra vocês. Confiram as minhas peças favoritas:

Quando eu fiz esse post, essas peças ainda estavam para ser lançadas, hoje elas já fazem parte do vestuário da Zion.

1. He i not here, For He is Hisen. Ele não está aqui, pois já ressucitou; 2. A palavra Zion no inglês significa Sião. 

Outras camisas da loja:

    

Novidade: Recentemente a Zion estreou sua loja virtual. Quem quiser conhecer mais da loja, visite aqui. Conte-me o que você achou !

Info:
Facebook

Esse post não é publicitário, lembrando que aqui eu indico as lojas que acho interessantes e que de alguma forma, levam a mensagem. Se por acaso, o blog algum dia tiver um post publicitário ou tiver alguma parceria, vocês serão os primeiros a saber.

2 comentários:

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!