03/10/2014

Shamptom, o gato posudo

Uma vez tive uma experiência vaga de ter um gato, não durou uma semana. Meus pais o levaram de volta pra casa da minha avó, de onde ele tinha vindo. Ele era meio revoltado e aprontava bastante. Eu era uma criança na época, lembro muito pouco de como ele era e muito menos seu nome. Ultimamente tenho visto muitos deles pela web aprontando cada fofurice e a cada dia fico mais apaixonada. Penso em ter um gato e um cachorro futuramente. Será que dá certo?

  

Esse é o Shramptom, um gato cheio de personalidade que adora posar pra fotos e tem um instagram só pra ele. É uma delícia ver suas fotos! Cada pose é um clique!
Visitem: @shramptom

2 comentários:

  1. hahahaha
    amei o gato!

    Acho que se eles forem criados juntos desde cedo eles se dão bem sim =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!