07/10/2014

TOP5: Lança aqui no Brasil também!

Eu já percebi que a indústria de filmes evangélicos nos Estados Unidos é ENORME. E pouquíssimos filmes são lançados no Brasil. Isso é decepcionante. Recentemente o filme Deus não está morto (que eu ainda não assisti, vejam o post aqui) foi sucesso de bilheteria. Acho que o cinema no Brasil seria muito mais rico se tivessem mais filmes evangélicos em cartaz. Com isso, eu resolvi separar filmes que já foram lançados e que poderiam sim, ser lançados aqui. Vem ver se não tenho razão:


Mom's Night Out (dir. The Erwim Brothers, 2014)

Alysson, uma mulher casada e cansada da rotina de dona de casa, quer uma noite de diversão, enquanto o marido assume o controle da casa, enquanto estiver fora com algumas amigas. O que poderia dar errado? Veja o trailer

When The Game Stands Tall (Quando o jogo está alto, dir. Thomas Carter, 2014)

Um grupo de atletas aprendendo com seu treinador. Mas não é um filme sobre esportes. Não é um filme sobre a vitória. É tudo sobre crescimento, perdão, compromisso, irmandade. É sobre estar de pé, quando o mundo te colocar no chão. Veja o trailer aqui.

The Song (A música, dir. Richard Ramsey, 2014)

Jed e Rose são o casal perfeito. Mas a vida de Jed não era totalmente perfeita. Na tentativa de se livrar da sombra do pai, que fora um grande cantor de sucesso, ele compõe uma música que o leva para o estrelato. É na tentativa de consertar sua vida que tudo acaba desmoronando. Uma coisa interessante é que o filme é baseado na vida de Salomão.Veja o trailer.

Unstoppable (Irrefreável, dir. Kirk Cameron, 2013)

Um filme do diretor e também ator Kirk Cameron (mais famoso com a trilogia Deixados para trás). O filme retrata sua própria história de vida cristã. Para que esse filme nascesse houveram uma série de problemas e polêmicas, que mesmo assim não conseguiram impedir seu lançamento. A história tem como principal ponto, a opinião forte do Kirk sobre os princípios bíblicos no mundo atual. Esta resenha explica melhor o que estou falando. Veja o trailer.

King's Faith (A fé do Rei, dir. Nicholas DiBella, 2013)

Brendan tem um passado de que não se orgulha, e quer mudança, por isso vai em busca dela. Mas mesmo que eu queira deixar seu passado, seu passado não o quer deixar. O drama da história está na luta para mudar sua vida por completo. Veja o trailer.


Bom, quero deixar claro que eu nunca assisti nenhum destes filmes, mas tenho vontade. Se eu assistir qualquer um destes, ou todos, vou trazer a minha opinião e atualizar este post, ok? Se você já assistiu, ou tem algum filme que deseja ver nos cinemas brasileiros, deixe nos comentários!


4 comentários:

  1. Eu nem sabia que existia uma produção tão grande de filmes evangélicos fora do país. Acho que a maioria acaba não vindo pra cá mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Camila. Acho que quem tem esse conhecimento, são só os cristãos que tem a curiosidade de procurar saber sobre isso. Eu acho que seria ótimo se a indústria cinematográfica se tornasse mais conhecida do que é hoje em dia.
      Beijo !

      Excluir
  2. Tô doida pra ver 'The Song'. Fiquei procurando o trailer legendado, mas nem isso! Uma pena! Deus não está Morto é ótimo. Mas meus favoritos ainda são; Desafiando Gigantes, A Prova de Fogo (Com o Kirk!) e Corajosos! Gostei de todos... Obrigada por compartilhar!

    Beijão *-*

    www.fernandabenedito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, eu também já assisti todos esses que você disse, e amo. The song é um dos que eu mais estou ansiosa pra ver, nem que seja pela internet legendado, hehe!
      Ah, que bom que você gostou. Beijos querida!

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!