10/02/2015

O Guia de sobrevivência ao Carnaval

Quero contar uma novidade: fui aceita no grupo Rotaroots e estou começando na blogagem coletiva hoje! Isso não é demais? O assunto que eu escolhi foi esse porque eu não gosto de carnaval (nada contra a quem gosta, viu?) e Guia de Sobrevivência é o título mais correto para o que eu tento quando essa semana chega. E a cidade que eu moro ajuda bastante (a piorar as coisas) quando o assunto é carnaval! Que beleza não é?


Imagem: via

Viajar - Sempre que dá, a saída é viajar. Já resolve todos os problemas: apesar de não morar tão perto do centro, o carnaval aqui de Salvador atinge todos os lugares. O barulho das pessoas saindo e chegando do carnaval é super chato. Só o fato de estar longe de tudo isso é um alívio! Principalmente se a viagem for pra um lugar totalmente nature.


Imagem: via

Maratona de filmes Na televisão a cobertura 24 horas é de quem? Do carnaval! E passa algo além disso, das novelas e dos jornais que também falam do carnaval? Não! A solução é com certeza assistir a maior quantidade de filmes possíveis, é ótimo também pra colocar as séries em dia. Belezura!


Imagem: via
Dormir! - Tudo bem que não resolve todos os problemas, mas é bão né? Principalmente se você tá num lugar calminho, longe de tudo. Yay ♥


Imagem: via

Maratona de Leitura - Pra quem gosta de ler, esta é uma boa maneira também de sobreviver ao carnaval. A possibilidade de viajar pra outros lugares através da leitura é mágica!

 ...

Minhas dicas de sobrevivência são bem por lado cult né? Percebi depois de terminar, hehe. Espero que gostem, fiquem super a vontade pra me contar o que acharam nos coments. 
E já que o post de hoje é uma novidade, quero contar outra novidade: eu fiz a pesquisa de público 2015 (é fevereiro, mas nunca é tarde) pensando em vocês, pra tornar as coisas por aqui bem melhores, é só clicar aqui. Vou ficar muito grata com as respostas!

Beijo, boa semana!

Este post faz parte da blogagem coletiva Rotaroots

8 comentários:

  1. ahhh dá vontade de fazer tudo kk vou viajar mais com certeza vou levar uns filmes e livros pra ler *-*

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo Ana! Quem não quer aproveitar esses momentos pra curtir outro lugar?
      Bem vinda aqui, beijos!

      Excluir
  2. Luuuuuuuuuuuuudi!!! (posso te chamar de Ludi?)
    Saudades de vir aqui *-*

    Estamos meio que em maratona, mas é filme e série hahahaha
    "Netflix te amamos!"

    E hoje acordei 8:54(olhei no celular)
    Não fazia isso há aaaaaaaaaaanoss!
    uiahauihaiuha

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode Kary! (e eu já tinha tomado a liberdade de te chamar de Kary a muito tempo atrás, kkk)
      Fico feliz que você gosta de visitar aqui, eu também amo o blog de vocês ♥
      Eu ainda não consegui assistir muita coisa, tô meio que deixando o dia passar, hehe, mas é sempre ótimo acordar cedo, a gente aproveita mais o dia.
      Beijos querida!

      Excluir
  3. Detesto pular carnaval e foi mais ou menos com o teu manual que sobrevivi o período. Só fiz ler, ver série, comer e dormir. haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que boa parte do povo que não gosta de carnaval fez isso, hahaha!
      Beijos Stephanie!

      Excluir
  4. Eu aproveitei para fazer maratona de filmes do Oscar! Foi ótimo, coloquei MUITOS filmes em dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, quem me dera fazer uma maratona de filmes. Ainda vou fazer isso. Tenho TANTOS filmes atrasados que você não tem noção, haha.
      Beijos Camila!

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!