25/02/2015

Outra novidade na semana!


Surpresas acontecem, não é mesmo? Então, o post é bem rapidinho só pra contar mais uma novidade. Depois de uma certa resistência (sem explicações), eu resolvi criar uma conta lá no bloglovin. Sinceramente, a primeira impressão é boa, estou gostando. Minha preocupação é de não conseguir me atualizar por lá, porque eu não tenho internê, no celular (comoassimBrasel?). Pois é. Eu vou cuidar disso até o final do primeiro semestre do ano.
Enfim, novidade espalhada, quem tiver conta lá, e quiser seguir, vai fundo.
Se quiser só visitar, vem aqui dar uma olhada!

6 comentários:

  1. O link... acho que não está funcionando =/
    não consegui entrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um ícone do Bloglovin na barra lateral do blog. Mas eu já consertei o link!
      Obrigada por avisar!

      Excluir
  2. O link não funcionou... :(
    Eu tenho um bloglovin bem abandonadinho Ludimila. Tenho que entrar lá para ver como anda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te segui lá no perfil do teu blog, se você tem um pessoal não consegui encontrar. Atualiza, é bom!

      Excluir
  3. O bloglovin é ótimo... super prático para acompanharmos os blogs que amamos =D
    te add!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi *-*
      Até agora eu tenho só elogios para o Bloglovin ♥
      Beijos Kary!

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!