27/04/2015

Uma foto e porquê eu ando/andei sumida

Olá, tudo bem? No domingo espetacular de hoje... (Sim, eu assisto Domingo Espetacular e a primeira coisa que me veio a mente depois que nomeei o post foi isso). Foco, garota!


Eu queria que vocês ficassem sabendo de umas coisas:


1. Estou pensando muito em migrar o blog pra uma nova plataforma e redefinir os assuntos a tratar por aqui, porque não consigo parar de pensar no fato de que o blog tomou um rumo diferente do planejado. Mas isso envolve uma série de outras coisas. Ah, eu criei uma conta lá no wordpress, tô experimentando como é as coisas por lá.

2. Eu tô focando em levar muito a sério meu último ano. Não paro de pensar no vestibular e no fato de eu não estar fazendo um pré-vestibular (talvez comece brevemente), e, como eu ou um ser humano muito (pouco) provido de memória e organização, acabo deixando pra última hora quase tudo. Eu sei, você pode estar mandando eu criar vergonha na cara agora, mas não me crucifique, haha, eu estou criando vergonha na cara, já!

3. Novamente a insatisfação com o layout do blog. Fiquei tão feliz e incentivada com a mudança da Thu que eu estou resolvendo isso com minha amiga Leanor, estamos vendo algumas possibilidades de mudar as caras daqui. Já que ela manja mais de html e afins do que eu. Vocês vão conhecê-la em breve.

4. Eu tenho ideias, mas não sei o que acontece que não consigo atualizar aqui com frequência. Seria preguiça? Não é, é só que... sei lá. É quase que um bloqueio.. e eu ainda não resolvi o problema com o computador e a câmera. Imagina querer compartilhar fotos legais e não poder? #frustraçãoever #choremos

Eu acho que é isso. Não fiquem chateados comigo por desaparecer. Eu vou me encontrar virtualmente falando, hehe. Um beijo enorme e até a próxima. Quer me contar alguma coisa? Eu aceito só oi também, vai lá nos comentários falar comigo!

Essa foto foi de sexta-feira 24.04.15, de manhã quando eu estava na escola choveu bastante e como eu amo a mistura da chuva e árvores, os pingos correndo nas folhas e tal, resolvi fotografar. Mas a foto que eu mais gostei foi essa, os pingos no vidro da janela. A foto nem tá lindona, mas eu gostei tanto ♥

4 comentários:

  1. Não suma!
    Bota esse ânimo pra cima e vamos blogar hahahaha
    Tem vez que bate uma preguiiiiça! Mas aí lembro que amo o cantinho e não quero desistir dele.
    As vezes uma mudança anima mesmo. Acho o Wordpress ótimo!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ouço boas coisas do wordpress, talvez em breve eu mude pra lá . E obrigada pelo incentivo, você sempre um amor ♥
      Beijo enorme querida!

      Excluir
  2. Oi Ludimila, eu recomendo muito o wordpress. Eu uso a plataforma e acho ótima para blogs e derivados. Super completa mesmo. Depois me conta se você está gostando. E vou reforçar o coro da Karyne, vê se não some, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yay! Vou tentar postar mais. E obrigada também pela dica do wordpress e o incentivo. É bastante importante quando bate o desânimo.
      Beijo enorme Camila querida!

      Excluir

Obrigada por deixar um recado! Com certeza irei respondê-lo!